quarta-feira, janeiro 18, 2012

BUNDA DE NENÉM COM RAIVA:

Cabeça de treinador é igualzinha a cabeça de juiz de direito que é igual a bunda de neném.
.
Bunda de neném com raiva, no caso.
.
Porque dizem que da cabeça de um juiz de direito e da bunda de um neném nunca se sabe o que pode sair.
.
Não sei ainda a esclação do ABC para o jogo de hoje à noite contra o Corintians (sem h) de Caicó, mas eu me pergunto a mim mesmo, porque antes só na dúvida do que mal acompanhado, se:
.
Murilo é melhor do que Edson?
.
Gabriel é a mesma aposta que já vem de três anos atrás?
.
Raul vai para o jogo hoje? Vai só criar ou vai ter que marcar?
.
Vamos aguardar...
.
Aliás, vamos esperar porque o ABC deu a largada abaixo do esperado.
.
Isto é só o que preocupa, neste início.
.
É que também além do "problema" das bolas, faltou as duas bolas nos jogadores do nosso time, para encarar de verdade o leão do oeste, do nosso professor, Francisco Guardiola Diá, que já pediu reforsos, pois não gostou do que viu e queria mais diante do ABC.
.
Durma-se com um barulho desses que sempre faz o Francisco Diá.

Um comentário:

  1. E ontem então......prepare o coração que domingo tem o verdão....

    ResponderExcluir

Ao final do comentário finalize o texto com o seu nome.

Loading...

ACESSOS

. .

O amor é tudo que tenho para dar. O amor é tudo enquanto eu viver. Aceite-o!

MAIS ESPORTES PARA VOCÊ!

''Olha a hora torcedor'' - Mario Dourado.

Arquivo