sexta-feira, fevereiro 10, 2012

HÁ QUEM DIGA QUE EU NÃO SEI DE NADA QUE EU NÃO SOU DE NADA QUE EU PERDI A BOCA:

Há quem diga que eu dormi de touca
Que eu perdi a boca
Que eu fugi da briga
Que eu cai do galho e que não vi saída
Que eu morri de medo quando o pau quebrou
.
Eu quero é botar meu bloco na rua
Brincar, botar pra gemer
Eu quero é botar meu bloco na rua
Ginga pra dar e vender
.
Há quem diga que eu não sei de nada
Que eu não sou de nada e não peço desculpas
Que eu não tenho culpa
Mas que eu dei bobeira
E que Durango Kid quase me pegou
.
Eu quero é botar meu bloco na rua
Brincar, botar pra gemer
Eu quero é botar meu bloco na rua
Ginga pra dar e vender
.
Eu por mim queria isso e aquilo
Um quilo mais daquilo
Um grilo menos nisso
É disso que eu preciso
Ou não é nada disso
Eu quero é todo mundo nesse carnaval
IMPERDÍVEL!
.
CONCENTRAÇÃO ÀS 16:00 E SAÍDA ÀS 18:00 DO ZUMBI BAR NO BAIRRO DE CANDELÁRIA.
.
Um bloco dos amantes do futebol à moda antiga.
.
Quem é diretor e empresário de jogador ao mesmo tempo (embutido) ''NÃO ENTRA!!!".
.
Quem é superintendente e recebe bola de presente "NEM PENSAR!!!".
.
Tem as viúvas verdes, tem logicamente as viúvas pretas e, pasmém, tem até as viúvas vermelhas.
.
As viúvas de Judas Tadeu vão mostrar mais uma vez ao "Sr. Durango Kid" que elas "nunca morreram".
.
Que não estão mortas...
.
Compre já o seu abadá e...Buáááááááááááá !!!!!...morra de chorar na folia.

Um comentário:

  1. Quem é o supervisor de futebol ?

    Quem é o diretor de futebol ?

    ResponderExcluir

Ao final do comentário finalize o texto com o seu nome.

Loading...

ACESSOS

. .

O amor é tudo que tenho para dar. O amor é tudo enquanto eu viver. Aceite-o!

MAIS ESPORTES PARA VOCÊ!

''Olha a hora torcedor'' - Mario Dourado.

Arquivo